Revenge é Cancelada

Nem só de vingança vive uma série meus queridos. Parece que o reinado de Revenge teve um fim, depois da fraca audiência em suas temporadas. Pra quem não sabe a série teve uma baixa altíssima com a estreia da segunda temporada caindo cada vez mais até fazer check-in no chão. Uma surpresa essa até para os próprios atores que tinham contrato permanente até a quinta temporada (oi rescisão). A audiência tava tão baixa que os roteiristas decidiram matar uma das protagonistas da série para que os números aumentassem, mas infelizmente não foram suficientes e a decisão foi tomada.
Revenge que prometeu muito em sua primeira temporada não cumpriu nada em suas sucessoras e acabou fazendo seus espectadores pularem fora desse ciclo infinito.


Nós até assistimos, mas fazemos parte dos 99% que desistiram da série por achar que ela foi para um caminho totalmente oposto do da idéia original e consideramos isso uma pena porque nós gostávamos mesmo dessa trama. Então fica aqui nossa despedida e convite para você não perder (ou perca) o episódio final da última temporada de Revenge que vai ao ar no próximo dia 10 de Maio.

Tchau Victória!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment