Cursos gratuitos de desenvolvimento de jogos e aplicativos


O centro de capacitação Ocean iniciou o processo de inscrições para os cursos das turmas abertas de desenvolvimento de jogos e aplicativos(Yaaay!!\o/).
O OCEAN é um centro de capacitação tecnológica idealizado pela Samsung, com infraestrutura voltada para treinamentos, palestras e atividades práticas abertas a diversos públicos: estudantes, desenvolvedores e interessados em geral.Aqui em Manaus city o centro foi criado em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas que já oferece curso de graduação e pós-graduação na área de desenvolvimento de jogos.
Eu já estive por lá diversas vezes para participar tanto dos cursos de turmas abertas quanto do curso intensivo(e bote intensivo nisso!) de desenvolvimento de jogos e não tenho do que reclamar, a experiência é única e vale muito a pena(outro dia conto mais sobre essa aventura).
Para se inscrever, o interessado deverá acessar o link que está postado abaixo do nome de cada curso, realizando uma pré-inscrição. Para confirmar a sua inscrição, a equipe do Ocean encaminha um e-mail de confirmação para o endereço eletrônico cadastrado. Vale ressaltar que só será possível se cadastrar em apenas 01 (um) dos 07 (sete) cursos oferecidos por mês. O aluno poderá se cadastrar em um curso "x" em abril e em maio num outro curso "y". As vagas oferecidas agora são para os meses de abril e maio de 2015. As inscrições irão de 09/04/15 a 13/04/15 então corra! Pois as vagas são limitadas e sempre acabam muito rápido!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment