Monografando ajuda na formatação de trabalhos acadêmicos



Se você é acadêmico já deve ter ouvido falar do fantasma das normas da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas), que assombra principalmente os alunos finalistas na hora de formatar o projeto final. Para isso, apresentamos a vocês uma ferramenta bem útil para ser utilizada neste momento crucial onde o tempo é curto e a ansiedade só aumenta a cada espaçamento e citação que precisam ser colocados no padrão, com vocês, o Monografando. 
Enquanto você escreve o trabalho dentro da plataforma ele é editado dentro das regras de formatação. O download é gratuito e a interface simples, parecendo um formulário onde você preenche e já salva no formato correto.

Nós utilizamos a ferramenta antes de escrever esta postagem para garantir a qualidade da mesma e podemos dizer que sim, é bastante útil, mas vale ressaltar que algumas instituições tem regras próprias de formatação, fique atento para este detalhe! Infelizmente só encontramos versão para Windows e o programa as vezes trava. No mais, ajuda e muito na hora de formatar os artigos acadêmicos.
Para baixar o Monografando, clique aqui.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment