Mc Lanche Feliz e Adventure Time

Não é a primeira vez que a gente fala sobre Adventure Time aqui no blog, citamos o desenho animado em outros dois posts: 5 DESENHOS ANIMADOS QUE NÃO FORAM FEITOS PARA CRIANÇAS e WISHLIST | OVOS DE PÁSCOA clica no link e dá uma olhada em como amamos de paixão esse desenho. 
Dessa maneira viemos aqui novamente babar mais um pouco em cima desse super desenho animado que já alcançou crianças e adultos do mundo todo, o alcance é tão grande que chegou no Mc Lanche Feliz do nosso querido Mc Donald's, isso mesmo, você não leu errado, nosso querido Ronald Mc Donald's resolveu ouvir a prece de mais de dois milhões de fãs e decidiu trazer os nossos personagens favoritos para o lanche que as crianças adoram. Na verdade será uma adaptação do que já rolou la na gringa, onde já teve até comercial. Veja como são lindos: 



Já da vontade de ser criança de novo né? Resolvemos listar pra vocês o que foi aproveitado desses brinquedinhos e vira para o Brasil na próxima campanha do Mc Donald's: 



01. Rei Gelado - solta gelo
02. Jake - pode ser esticado
03. Princesa Jujuba - com cheiro de cereja
04. Lady Iris - que voa e brilha
05. Finn - com braços que podem se mover
06. Happy - Fantasiado de Finn
07. Marceline - que toca música

Já percebemos que nossa conta vai ficar zerada no mês de maio por conta dessa aventura, lembramos que os brinquedos podem ser adquiridos separadamente do lanche contendo um preço único. Essa campanha tem data prevista para o dia 06 de maio e com duração até o fim do estoque, então se programe e corra pra não ficar fora dessa HORA DA AVENTURA! 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment