Playlist | Para Curtir o Feriado


Nunca estivemos tão felizes para o começo de um mês e muito mais felizes por estar em casa em plena sexta-feira, inclusive dia da semana tão esperado por tantos brasileiros principalmente se tratando de um feriado . Dia seu, dia meu, dia nosso, dia do trabalhador. 
Através deste post viemos parabenizar você que assim como nós acorda cedo todos os dias e vai para luta como faz um bom trabalhador, queremos lembrar que são por pessoas como você que o mundo é feito, pessoas que se esforçam, que são honestas e acima de tudo lutam pelo que acham certo e dessa maneira conquistam seu lugar, então brindemos ao dia do trabalhador e vamos festejar muito para que esse fim de semana se prolongue muito mais.
Pensando nisso resolvemos criar uma playlist para você curtir ainda mais esse feriado, seja na cama, seja praticando um esporte ou até mesmo viajando, aperta o play nas nossas dicas e aproveite cada segundo que esse feriado estendido tem para ti oferecer.

01. Magic! - Rude



02. Skank - Esquecimento



03. Troye Sivan - Happy Little Pill



04. Mallu Magalhães - Velha e Louca




05. Echosmith - Cool Kids




06. Onze:20 - Pra Você




07. Clean Bandit - Rather Be feat. Jess Glynne




08. Vanguart - Eu Sei Onde Você Está




09. Olly Murs - Up feat. Demi Lovato




10. Nx Zero - Vamos Seguir




Gostou das nossas dicas? Esquecemos de alguma música que não podia ter ficado de fora dessa playlist? Comenta aqui pra gente não deixar escapar da próxima vez ;)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment