ÔXE BAR & PETISCOS NORDESTINOS

Como falei no post passado, esse mês foi o meu aniversário e as comemorações não foram poucas, mas uma foi mais especial, tive a oportunidade de ser presenteado com uma FESTA SURPRESA com alguns amigos e chegados. Foi tudo muito lindo e tudo muito divertido, gostaria inclusive de agradecer aqui (publicamente) a todos os envolvidos nessa comemoração, pois sei que os esforços e as falcatruas para me enganar não foram poucas, mais uma vez, muito obrigado.
Pois bem, a festa surpresa foi em um lugar muito bacana e esse é o objetivo principal desse post, a comemoração do meu aniversário foi em um bar/restaurante chamado ÔXE (sem piadas) mas sim, ÔXE MAINHA, é o nome do bar nordestino, que fica localizado na Jacira Reis n°116, próximo ao cig's.


Quem é nordestino sabe a dificuldade de se encontrar um bom restaurante, e que ofereça em seu cardápio comidas tipicas do nordeste. Eu também não conhecia o lugar, então a surpresa foi geral mesmo. Porém logo de cara já fui imergido dentro desse mundo "arretado" ao ver toda a decoração do local, realmente me senti dentro da casa de um nordestino.


Com objetos verdadeiros e importados direto do nordeste, o restaurante é um verdadeiro "museu" de antiguidade e variedades quando o assunto é decoração. Pode-se perceber o toque individual em cada peça e a importância que as mesmas transmitem por estar ali. Cada coisa no seu devido lugar, como aquelas casas de filmes brasileiros sabe? Eu fiquei mais de meia hora olhando cada detalhe que torna tudo uma verdadeira obra de arte. Tudo é nordestino nesse ambiente, desde o fundo musical até os pratos fornecidos (claro) e com tudo muito bem arrumado e preparado. Não sou muito fã de comida nordestina (confesso que nunca tinha comido) mas tudo o que comi, gostei.


Os preços oferecidos pelo local são bastante acessíveis e os produtos oferecidos são de excelente qualidade. Sobre o ambiente, possui um salão fechado (foto acima) e um ambiente aberto, bem arejado bom para quem gosta de conversar e gargalhar com os amigos. Fomos muito bem atendidos desde a entrada até a saída.

Então pronto homis e muiés. Dica dada, agora é arrumar um tempinho e dar um pulo lá pra conhecer e confirmar tudo o que eu falei aqui. Qualquer dúvida ou sugestão, você pode mandar pra página do Facebook Oxe Bar & Petiscos Nordestinos.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment