Crie emojis que são a sua cara



Sem o contato visual que temos em conversas offline, o que nos resta para expressar nossos sentimentos em mensagens de texto são os emojis, que são as ilustrações que a maioria dos aplicativos trazem que representam de sentimentos a objetos e ações. Mesmo com uma infinidade de opções, muitas vezes não encontramos exatamente o que procuramos e, é claro, não há a opção de personalizá-los.
Bem, não havia! O Bitmoji é um aplicativo criado para a plataforma Android onde você pode criar seus emojis com as suas características físicas e nós fizemos questão de testá-lo para mostrar a vocês as funções mais legais.


Primeiro chamo atenção para o layout do aplicativo, que é bem simples de entender. Lá dentro você encontra dois tipos de emojis: um mais estilo mangá e outro "bitstrip style", pra essa publicação escolhi o Bitstrip style pois encontrei mais opções de personalização nesta opção.



Depois de finalizado, você tem várias opções de sentimentos e os desenhos são bem engraçados. Confesso que não gostei muito das fontes utilizadas, achei meio que nem aquelas capas de trabalho que fazíamos no Word 97 mas tirando isso não tenho do que reclamar, passei longos minutos olhando cada figurinha e me divertindo bastante.


Depois de tudo pronto, se acostume em ter a sua carinha logo na parte de cima das conversas do Whatsapp, é através dela que você acessa o aplicativo e seleciona os emojis que vai utilizar.

Nota: Sim, esse aplicativo é do mesmo desenvolvedor daquele aplicativo para Facebook onde você cria seu avatar e cria diversas situações inusitadas, o Bitstrip.

Espero que tenham gostado da matéria, dúvidas e sugestões, deixem nos comentários. 









Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment