Unbreakable: Kimmy Schmidt


Hoje estamos aqui pra falar de um assunto que todo mundo gosta e já não vive sem, aquele assunto que faz você esperar uma semana inteira pra ver um episódio novo, que deixa você triste e depressivo quando entra em hiatos e que tem sempre uma trilha sonora maravilhosa, SIMMMMM, vamos falar de SÉRIES! 




Nós do blog amamos uma boa série e estamos sempre em um ciclo vicioso onde vemos uma e vemos outra, vemos uma e vemos, vemos uma e vemos outra e assim nunca paramos de fato, sempre descobrindo séries novas e aumentando ainda mais o número de episódios semanais para se acompanhar. 
Se você é assim como a gente com certeza passa a madrugada de sábado e o dia de domingo inteiro dedicado somente a atualizar seu banco de séries, mas vamos combinar que não tem muita coisa melhor que passar o dia deitado vendo suas séries preferidas, não é mesmo? Mas enfim, estamos aqui pra falar de uma série nova, que surgiu faz pouco tempo mas já chegou com tudo: Unbreakable Kimmy Schmidt


Fonte: Wikipédia

O enredo foca-se em uma jovem, Kimmy Schmidt (interpretada por Ellie Kemper), que abandona uma seita que crê no juízo final, após ser resgatada de um abrigo onde acreditava-se que o mundo teria acabado, na qual ela viveu por quinze anos. Depois de resgatada ela decide viver em Fire IslandNova Iorque, onde deseja recomeçar sua vida e encontrar um novo lar. A série tem episódios voltados no cotidiano de Kimmy e sua trajetória diária que vai desde conseguir um emprego até voltar a estudar. Cheia de muita comédia e situações inusitadas a série também fala de assuntos sérios como família, relacionamentos, auto-estima e bem estar. 
Você pode acompanhar esse e outros seriados maravilhosos através do Netflix.

                                 Fonte: Wikipédia

Então fica nossa dica de hoje pra você que também ama séries e boas gargalhadas, temos certeza de que vocês não irão se arrepender. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment