App | MorningPics



Separamos uma dica super nostálgica pra você que ama fotografia e adora lembrar de bons momentos. Sabe aquela foto que você postou no instagram quando fez aquela viagem para o Rio de Janeiro? Lembra daquele vídeo super engraçado do seu gato dando de cara na parede? Então, todos esses momentos podem bater na sua porta todos os dias se você quiser.

Descobrimos a existência de um aplicativo online chamado morningpics que tem a finalidade exclusiva de te lembrar exatamente de um momento vivido através das fotos postadas no seu Instagram. O aplicativo é muito simples e funciona da seguinte maneira:

01. Acesse o site: morningpics.com

02. Conecte sua conta do Instagram

03. Adicione seu endereço de e-mail e pronto!

Todos os dias você receberá em sua caixa de entrada uma foto aleatória resgatada direto do seu perfil na rede social. O conceito desse serviço é mandar as mensagens feitas de imagens, justamente para fazer o usuário recordar de algum momento legal e especial que viveu no passado. Divertido né?



Então corre lá e cadastre seu e-mail, o serviço é gratuito e temos certeza que vai ajudar a alegrar os seus dias. Aproveita e segue o blog no instagram também :)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment