Ori and the blind forest



Se você não gosta de jogos com mensagens ecológicas continue lendo esse texto! Se gosta, vai se empolgar ainda mais!
Há muito tempo não ficava tão empolgada pra saborear um jogo de plataforma e neste mês foi lançado um dos jogos mais lindos que já vi na vida. Ori and the blind forest conta a história de Ori, uma simpática criatura moradora da Floresta de Nibel que se encontra destruída.
Disponível para Xbox e PC, Ori vai muito além do simples objetivo de resgatar a natureza, os cenários lindamente animados e a trilha sonora te transporta pra realidade triste de Nibel e suas armadilhas que Ori precisa enfrentar.
De quebra, o jogo ainda possui uma "plataforma de progressão lateral não linear". Estamos falando do gênero “Metroidvania”, onde você pode explorar diversas áreas do cenário depois de adquirir novos poderes.
Alguns bugs foram reportados depois da sua estreia na última terça-feira, mas a Moon Studio já se pronunciou a respeito e o patch de correções será lançado.
Tudo o que tenho a dizer é que não resisto a um jogo bonito e com boa trilha sonora, mal posso esperar pra tê-lo em mãos e viver essa experiência mágica do Mundo de Ori.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment