Games e o Senhor dos Anéis no Teatro Amazonas



Sempre fui fã da Orquestra Filarmônica do Amazonas e também do Corpos Artísticos, mas nesse começo de ano as equipes tem se superado. Como se não bastasse a apresentação épica da trilha sonora de Star Wars ano passado, 2015 começaram apresentando as trilhas de games no "Musikstation 64" e dos filmes baseados nos livros de Tolkien no "Música na Terra Média" e os nerds vão a loucura!
Com plateia cheia em todas as apresentações, por pouco não consigo assistir a uma delas, por sorte encontrei duas pessoas vendendo seus ingressos bem na porta do Teatro e pude ouvir e ver o espetáculo comandado pelo maestro Marcelo de Jesus. 

A abertura do Musikstation não poderia ser outra: Super Mario Bros! E quase não contenho a emoção quando comecei a ouvir a trilha de Skyrim, que na minha opinião é uma das mais lindas. Se você não foi mas ficou curioso saiba que, devido ao grande sucesso, outros shows foram marcados para os dias 19 e 21 de Março. Não dá pra reclamar de falta de programação cultura de bom gosto e baixo preço aqui em Manaus city.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment