10 filmes que estreiam em Abril que você não pode perder



Abril está chegando e com ele alguns lançamentos que estamos aguardando ansiosamente para assistir. Confira a nossa lista!

10. PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA
Estreia: 23/04. Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

9. AS MARAVILHAS
Estreia: 16/04. Filme italiano vencedor do Grand Prix de Cannes – foi aplaudido por 12 minutos no festival. Conta a história de Gelsomina, uma garota que vive com os pais e as três irmãs numa casa um tanto quanto destruída, onde produzem mel. As meninas são voluntariamente afastadas da realidade pelo pai, que acha que o fim do mundo está próximo e defende uma relação privilegiada com a natureza.
No entanto, as regras rigorosas da família vão ser colocadas de cabeça para baixo com a chegada de Martin, um jovem delinquente acolhido num programa de reinserção, e pela rodagem de "Aldeia das Maravilhas", um jogo televisivo que invade a região.


8. CHAPPIE
Estreia: 16/04. Novo filme do diretor Neil Blomkamp (Distrito 9 e Elysium). Aqui, o diretor conta a história de Chappie, um robô que é capaz de pensar e sentir. E isso acaba fazendo com que muitos problemas surjam em seu caminho. Com Hugh Jackman, Dev Patel e Sigourney Weaver. Quanto aos clichês, eles não poderiam faltar em um filme sobre inteligência artificial, mas sempre vale a pena assistir as cenas de ação com o eterno Wolverine.

7. RISCO IMEDIATO
Estreia: 09/04. Já pensou em como seria se você encontrasse uma grande quantia em dinheiro de um inquilino falecido? É o que acontece com Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson). Obviamente, eles acabam usando o dinheiro sem informar as pessoas. E isso acaba desencadeando alguns problemas para o casal. Além de Franco e Hudson, o elenco tem Omar Sy (Intocáveis) e Tom Wilkinson (Selma).

6. JESSABELLE - O PASSADO NUNCA MORRE
Estreia: 09/04. O filme de terror do mês.Não dá pra contar a sinopse sem dar spoilers, só tenha certeza de que ele não é recomendado para os corações mais fracos. Terror na medida certa!

5. CADA UM NA SUA CASA
Estreia: 09/04. Conta a história de uma raça de alienígenas que chegam na Terra, retiram os humanos daqui e começam a reorganizar tudo. Porém, uma esperta garotinha consegue permanecer no planeta e acaba se tornando amiga de um dos alienígenas. Vozes originais de Rihanna, Steve Martin, Jennifer Lopez e Jim Parsons. Nós do blog amamos animações e mal podemos esperar por esta!!

4. VELOZES E FURIOSOS 7
Estreia: 02/04. Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. 

3. AMOR À PRIMEIRA BRIGA
Estreia: 02/04. Vencedor da quinzena dos realizadores do Festival de Cannes, este filme francês um pouco água com açúcar. A história é sobre Arnaud (Kévin Azaïs), um jovem adulto que está sem rumo na vida. Por isso, acaba ficando na firma do pai. Porém, acaba largando tudo e indo pro exército por causa de Madeleine (Adèle Haenel), uma garota que ele conheceu num exercício de autodefesa. Filme perfeito para quem gosta de romances de opostos que se atraem.

2. CINDERELA
Estreia: 02/04. A história da Cinderela todo mundo já conhece, a magia desta estreia é a adaptação para longa metragem feita pela Disney!


1. VINGADORES, ERA DE ULTRON
Estreia: 23/04. E em primeiríssimo lugar: o lançamento mais aguardado do ano (para muitos). Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Dessa vez teremos ainda Mercúrio 
(Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment