Inauguração Ragazzo

Estamos aqui hoje para falar de uma novidade na cidade de Manaus e é claro que é sobre comida porque é tudo que a gente sabe e gosta. Começaremos a fazer reviews de restaurantes e lugares diferentes que visitamos para dizer se vale mesmo a pena ou não. Estivemos presentes na inauguração da Ragazzo, franquia do Habbib's especializada em comida italiana. Fizemos questão de provar três pratos diferentes justamente para fazer esse post bem recheado detalhes.


Pois bem, localizado na Rua Natal, em frente a Faculdade Martha Falcão | DeVry e com uma proposta diferente dos demais restaurantes de fast food está locado o Ragazzo, que tem um atendimento diferenciado e possui um drive thru de comida italiana, sim, você pode pedir massas e levar pra casa sem sair do carro. Desde a entrada até a saída, fomos muito bem atendidos e com uma qualidade de ambiente totalmente diferente do proposta em outras lanchonetes em Manaus. 


Os combos são parecidos com os do habbib's mas com preços mais em conta e com pratos mais variados, porém com as mesmas promoções da franquia. O ambiente é bem amplo e muito bem localizado, com um atendimento de tirar o chapéu pra qualquer restaurante dessa cidade, você não passa mais do que 8 minutos esperando para comer e de cinco em cinco minutos vem uma pessoa em sua mesa para saber se está tudo bem e se você está satisfeito com o serviço oferecido. 
Para quem tem criança pequena também é um bom lugar para trazer seu pequinho já que possui um mini playground onde as crianças podem brincar a vontade sem fugir de sua vista, mas para nós a melhor coisa foi saber que eles atem 24 HORAS, já temos um novo point depois das noites intermináveis com os amigos.


Então fica nossa dica pra você que adora um fast food :)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment