Trailer + Pôster de Jurassic World

A gente jura de dedo mindinho que tenta mas não dá, é impossível. Tentamos de várias formas e jeitos diferentes não falar de assuntos repetidos mas com tanta coisa boa acontecendo e tantos assuntos bons, é realmente impossível não tocar nos mesmos assuntos, sendo assim vamos falar de coisa boa, vamos falar de cinema. Recentemente falamos sobre o trailer de Star Wars e agora voltamos aqui para falar sobre Jurassic Park (quem lembra?). Quem nunca viu os mesmos filmes seis milhões de vezes na temperatura máxima? Mas clássico é clássico né.
Hoje estamos aqui para falar de Jurassic World, sim, a continuação dessa maravilha do cinema está chegando nas telonas logo logo e trouxemos para vocês o trailer emocionante e três novos pôsters maravilhosos e exclusivos que tiraram nosso fôlego.


Pela super criação dos pôsters já deu pra sentir o que vem por ai. Agora dá só uma olhada no trailer do filme, nós ficamos arrepiados. 







Sem brincadeira, muita emoção né? Então está marcado, nos encontramos nos cinemas no dia 11 de Junho de 2015 para comer muita pipoca e levar muito susto. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment