Resenha | Entre Abelhas

Fomos ao cinema assistir “Entre Abelhas”  novo filme do nosso querido Fábio Porchat e viemos até aqui dizer os motivos para você não perder esse novo sucesso das telonas. Fizemos questão de grifar os motivos para você curtir


  •   Sinopse: Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê - até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.
  •  Trailer:

  •              Elenco: Já nos primeiros momentos do filme podemos ver alguns personagens do famoso Porta dos Fundos e por isso achamos que a química aconteceu muito bem pelo fato dos atores já contracenarem antes, mas isso também é um fator importante tendo em vista que o papel desenvolvido por eles não condiz com o apresentado no filme, é exatamente esse “sair da caixa” que impressiona no decorrer do longa. Damos destaque principalmente para o Fábio Porchat que desenvolveu seu personagem extremante bem, tanto nas falas quanto na postura, fazendo a gente esquecer totalmente do humorista que já é sua marca registrada. 

      

  •   Roteiro: Somos loucos por um bom roteiro, aqueles bem escritos mesmo, sabe? Com piadas orgânicas, falas inteligentes, pensamentos diretos e que fazem a gente viajar pra bem longe. O roteiro foi bem desenvolvido e o “X” da questão fica muito claro no decorrer da história, porém, só quem já passou por situações semelhantes as do personagem principal vai entender o motivo das pessoas simplesmente desaparecerem. Por isso fique atento as falas e cenas, elas são peças chave pra você desvendar esse mistério.
  • Direção de Fotografia: Com o passar dos anos a tecnologia vem aprimorando cada vez mais tudo o que envolve as telonas, como câmera, luz, captação de áudio e som, por isso é cada vez mais claro a beleza na fotografia entre as cenas e imagens tiradas internas e externas.
  • Detalhes sobre o filme:
         Elenco: Fabio Porchat, Marcos Veras, Marcelo Valle, Irene Ravache, Luís Lobianco, Giovanna           Lancellotti, entre outros.
         Direção: Ian SBF
         Gênero: Drama
         Duração: 83 min
         Distribuidora: Imagem Filmes
         Classificação: 14 Anos

O filme está sendo exibido em todos os cinemas de Manaus.

Gostou da dica? Então corre pro cinema e aproveita que filme bom, hoje em dia é raro.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment