Novidade Musical | Anavitória

Você já deve ter percebido que o blog é cheio de assuntos diversos e que um dos que mais amamos é música, e de diferentes estilos como você pode perceber em nossas playlists, mas estamos hoje aqui pra falar de uma novidade que tem feito um belo reboliço no cenário musical brasileiro. Recentemente nosso querido e conhecido Tiago Iorc se  tornou produtor e empresário de uma dupla que ele mesmo lançou através do selo "Forasteiro"que ele também é o criador. Este selo tem como principal objetivo apresentar musicistas talentosos para o Brasil e para o mundo. 

O selo lançou então a dupla AnaVitória com o EP do mesmo nome e que tem uma pegada pop rural com letras bem homônimas, nós ouvimos, amamos e viciamos e dessa maneira fizemos questão de trazer essa novidade para vocês curtirem com a gente.




O EP pode já encontra-se disponível no iTunes e possui quatro faixas, dentre elas os sucessos singular chamego meu. Acreditamos que essa parceria vai dar super certo e já estamos esperando por mais novidades dessa dupla. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment