Festival de hambúrgueres no Manauara Shopping



Depois dos temakis, brigadeiros e as, ainda recentes, paletas mexicanas, a nova onda de gordice em Manaus city são os hambúrgueres!
Não é de hoje que um belo sanduíche faz a alegria da turma, mas ultimamente temos visto um grande número de empresas especializadas em transformar aquele pão com carne e alface em uma verdadeira experiência gastronômica que certamente veio pra ficar. E é isso que vamos encontrar no Manauara Burgers, o festival de hamburguerias que o Shopping Manauara irá promover neste fim de semana.

Pra quem não quiser hambúrguer, também tem fritas com chilli e cheddar do Bora lá Foodtruck

WTF Chef Burger, Eights Burger, Dan Burger, Hamburgueria Fofinhos, Barão, Veraneio, Six Burger, Guilherme Valente, Eddy's Burger, Federal Burger, Urbano e Bora lá levarão o melhor dos pães e molhos e carnes(hmmm...), e pra quem gosta de beber, também encontrará cervejas premium e artesanais.
E como comida e música combinam muito bem, a Banda Band Dona tocará nos dois dias do evento.

Uma super estrutura está sendo montada no estacionamento G8 Vermelho com mesas e palco. O evento acontece nos dias 25 e 26 de Abril, a partir das 17h. O acesso é gratuito! Nos encontramos lá!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment